terça-feira, 30 de julho de 2013

Senhores meu manto é rubro-negro e o Flamengo eu sigo aonde vá!!! - Nova música

Eles bem que tentaram, mas ainda não foi dessa vez que a cachorrada mau vestida de Severiano conseguiu quebrar o tabu de 13 anos. O detalhe foi o mesmo dos últimos jogos, o dedo do Mano tem sido fundamental e o nosso treinador continua indo muito bem em clássicos, diga-se de passagem. O time ainda não está o ideal, como gostaríamos que estivesse, mas a nossa inspiração rubro-negra é constante e é, por isso, que tem musiquinha nova para a nossa torcida. Inspirada nas hinchadas argentinas aí está a mais nova criação:

Senhores, meu manto é rubro-negro
E o Flamengo eu sigo aonde vá!
Não importa se no mar ou na terra
Nós sempre iremos te empurrar               
Vamos, vamos rubro-negro
Jogar com alma e coração
Que eu vim pra te ver campeão
Mais uma taça conquistar
Nós merecemos muito mais
E o nosso amor nunca se acabará!!!

   


 

Não importa o campo de batalha, sempre iremos te empurrar!!!
Saudações rubro-negras,
Campeão Mundial!
Rafael Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...