quinta-feira, 18 de julho de 2013

Avisa pra Raposa que já somos o 5°! Os Gambás já tremem e o Galo que se...

Torcidômetro, em 18/07/2013. 
Fonte: Movimento por um Futebol Melhor
É meus caros amigos, realmente é espantoso o crescimento tão rápido do programa de sócio torcedores do Flamengo, o “Nação Rubro-Negra”. O programa se iniciou no dia 26/03/2013, eu me inscrevi no dia 15/04/2013 e hoje, com menos de 4 meses de programa, o Flamengo já ocupa a 5ª colocação dentre os clubes brasileiros em número de sócio torcedores.

A meta da nova diretoria é chegar ao final do 1° ano, ocupando a 3ª colocação, atrás apenas de Inter e Grêmio, chegando a marca de 60 mil sócios. A metade desse número o Flamengo já conseguiu e olha que o ano para o programa ainda está bem longe da metade, faltando pouco mais de 2 meses para completar.

Torcidômetro, em 12/07/2013. Fonte: Movimento por um Futebol Melhor

Ainda com relação ao movimento por um futebol melhor, faz um favor, avisa pra Raposa que já somos o 5° e aproveita pra mandar um recado pros Gambás que já estou coladinho bem atrás deles, louco para dar o bote.

Com relação ao jogo do Mengão de ontem, percebemos a cada partida que o Mano começa a conhecer melhor o elenco e o que tenho a falar é: ih Libertadores qualquer dia tamo ae!!!

E o Galo heim? A o Galo tá achando que Final é igual às outras partidas e que vai reverter o resultado como já conseguido anteriormente. A teoria é muito bonita, mas a prática é outra completamente diferente! O gol aos 48min do segundo tempo foi lindo demais para ser verdade! E o Club Olimpia está com as duas mãos na taça e ninguém mais tira!!! E o Galo heim??? O Galo que se f...



Não importa o campo de batalha, sempre iremos te empurrar!!!
Saudações rubro-negras,
Campeão Mundial!
Rafael Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...