terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sugestão de música: Templo Rubro-Negro

Fala ae nação rubro-negra,

Depois do FlaxFlu de ontem, fiquei inspirado e fiz duas paródias para serem cantadas nos estádios. Aqui segue a primeira inspirada em um sucesso do Legião Urbana. Templo Rubro-Negro. 


Tempo Perdido
Legião Urbana
Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou 
Mas tenho muito tempo 
Temos todo o tempo do mundo
Todos os dias

Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder
Nosso suor sagrado

É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E Selvagem! Selvagem!
Selvagem!




Templo Rubro-Negro
Flamengo Épico
Com alegria, eu te apoio
Sempre estarás
Na minha história esse amor
Porque eu sou Flamengo
O maior clube do mundo

Na minha vida
Eu vou te seguir 
Canto e apoio
Noite e dia
Presente em minha mente
Nós somos Flamengo até morrer

Meu manto é sagrado
É o mais belo
E o que é mais amado
Religião Flamengo oo
E dale Mengo!
FlaaMeeengo!
FlaaMeeengo oo




Templo Rubro-Negro - Versão 2 - V2

Flamengo Épico

Com alegria, eu te apoio
Sempre estarás
Na minha história esse amor
Porque eu sou Flamengo
O maior clube do mundo



Na minha vida

Eu vou te seguir 
Canto e apoio
Noite e dia
Presente em minha mente
Nós somos Flamengo até morrer



Meu manto é sagrado

É o mais belo
E o que é mais amado
Religião Flamengo ooo
E dale dale dale Mengo! 
E dale dale dale Mengo! 
E dale dale dale Mengo!



Não importa o campo de batalha, sempre iremos te empurrar!!!
Saudações rubro-negras,
Campeão Mundial!
Rafael Marques.
Twitter: @RMRafaelMarques
http://www.flamengoepico.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...