segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pelaipe e Wallim, ainda há nomes e tempo para reforçar o FLA em 2013!

A mensagem tem que ser curta, grossa e bem direta: "Pelaipe e Wallim, ainda há nomes e tempo para reforçar o FLA em 2013!" O Mano está fazendo um ótimo trabalho a frente de um time sem medalhões, mas é notório que o time do Flamengo ainda é muito carente em algumas posições.  

Jesus Dátolo pode ser opção no Fla
Com as últimas notícias acompanhadas pela mídia e a principal desistência do Inter em negociar Jesus Dátolo com o Vasco, essa seria uma boa opção para a falta de criatividade do meio pela  grande versatilidade do Dátolo. 




Omar Perez poderia suprir a carência de um camisa 10 clássico

Além do Argentino, quem Pelaipe e Cia deveriam ir atrás são o também argentino Omar Perez, que defendeu o semi-finalista Independiente Santa Fé na última Libertadores, para reforçar o meio e para o Gol o Goleiro Silva, atual goleiro do Club Olimpia do Paraguai finalista da Liberta 2013. O primeiro é experiente 32 anos, argentino, também, e atua no Santa Fé como 2° volante podendo muitas vez fazer a função de meia de ligação por suas características ofensivas. É bom no desarme, muito raçudo e excelente na bola parada, seja em faltas ou em escanteios. 

Silva defendendo o Club Olimpia
O Goleiro Silva dispensa apresentações. Reserva de Muslera na seleção Uruguaia é um goleiraço, e tem atuações regulares muito diferente do atual irregular n°1 do Flamengo. Se o Olimpía e Independiente Santa Fé foram tão longe na Libertadores esses 2 jogadores tem pelo menos 50% de participação nisso. Todas essas contratações seriam relativamente de baixo custo (seguindo a lógica de Diretoria atual) e poderiam vir por empréstimo com opção de compra ao final do contrato. O Flamengo pagaria apenas o salário desses jogadores confirmando a máxima de que apesar de serem poucos, ainda há nomes e tempo para reforçar o FLA em 2013!

Não importa o campo de batalha, sempre iremos te empurrar!!!
Saudações rubro-negras,
Campeão Mundial!
Rafael Marques.






2 comentários:

  1. Concordo plenamente! O Dátolo então nem se fala! Joga fácil!!!

    ResponderExcluir
  2. A VERDADES QUE ESTES CARAS SO QUEREM JOGADOR DA TRAFFIC E DO TAL LEITE TODOS UMA CORJA NOS 10 ULTIMOS ANOS NUNCA TIVEMOS TANTO DINHEIRO EM CAIXA COMO AGORA E NAO CONTRATA SO MULAMBO ESTAS MULAMBADA SO FALTA TRASER OBINA DE VOUTA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...