terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Hepta está mais vivo do que nunca, confirmo após a 22ª rodada.

Flamengos Épicos de todo o Brasil,

Ontem estava eu assistindo a TV, quando se iniciou o programa a Última Palavra de Renato Maurício Prado, na Fox Sports.  Logo no início do programa, o RMP disse que para ele o campeonato brasileiro já começava a se definir e que na concepção dele, brigariam pelo título nesse ano, Botafogo, Cruzeiro, Corinthians, Grêmio e Inter.

Quem diria heim RMP, logo você que se diz rubro-negro, pensando dessa forma. Nem parece jornalista ou então está com a memória curta pela idade. Não se lembra 2009? Com relação a Campeonato Brasileiro, só podemos falar alguma coisa, em termos de definição, após a 22ª rodada. Você se lembra que naquele ano, na 21ª rodada o Flamengo estava a 11 pontos do líder e foi o campeão? Pois é, para você e para aqueles que  tem memória curta, vale a lembrança e vejam as tabelas de 2009 e de 2013, lembrando que nesse ano, ainda estamos na 16ª rodada (ainda em aberto) e eu continuo bem esperançoso quanto ao Hepta, até porque em ano que ninguém dispara, vocês já sabem o final né?


O time do Flamengo atual pode até ser limitado, mas tem até suas semelhanças com o de 2009. Vamos lá posição por posição: No gol Felipe quando regular lembra o Bruno, Leo Moura é o mesmo, David lembra o Gonzales, Angelim lembra o Chicão, Juan lembra o João Paulo, Willians lembra o Cárceres, Airton lembra o André Santos, o Pet lembra o Elias, Maldonado lembra o Gabriel, o Zé Roberto lembra o Nixon e o Adriano lembra o Moreno. No banco Andrade lembra Mano. Guardadas as devidas proporções eu acredito que o nosso comandante vai providenciar um contato com São Judas Tadeu para garantir a arrancada que nos falta! Porque uma coisa é certa, o Hepta está mais vivo do que nunca, pelo menos em minha mente. E na sua?

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2009 NA 21ª RODADA
CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2013, NA 16ª RODADA (Ainda em aberto)

Não importa o campo de batalha, sempre iremos te empurrar!
Saudações rubro-negras,
Campeão Mundial!
Rafael Marques.

Twitter: @RMRafaelMarques

http://www.flamengoepico.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Nunca li tanta merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que deve ser algum viceíno, tricololete, ou chorafoguense!!! Nem se identificou!!! Rubro-negro disfaçado é que não é aposto!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...