domingo, 14 de julho de 2013

I wanna be where you are - Pré - Jogo Vasco x Flamengo

Amanhã é dia do Flamengo, do Mano Menezes, entrar pela primeira vez em campo. Nada melhor do que a nossa baranga de fé pela frente, o anão da Colina. Digo pela primeira vez em campo, porque o jogos contra o São Paulo, Coxa e Asa, ainda não serviram para carimbar a estreia do Mano. Eu diria que a pre-temporada do Menezes terminou na última quarta e que sua estréia de fato será amanhã e agora é prá valer.

A última quarta, que por sinal, nos trouxe mais uma vez sentimentos muito peculiares de quem já desbravou a América. A vitória épica do Galo, serviu para nos mostrar o que está cada vez mais claro pelos últimos episódios: a Libertadores é uma competição cada vez mais viável. Até os anos 2000 a Libertadores era mito e só os clubes mais tradicionais do futebol latino conseguiam manter e conquistar novos triunfos. Depois dessa última década, do Boca e dos clubes Brasileiros, com destaque para a retirada do cabaço de Inter (que o fez 2x), Corinthians e agora quem sabe o Galo o mito está virando apenas mito no passado.

Que o Mano amanhã comece a construir a sua  vitoriosa história no Mengão e que o rubro-negro mais tradicional do futebol brasileiro volte a despontar no cenário internacional  até porque Sr. Galo do R10, I wanna be where you are!!!



Não importa o campo de batalhas, sempre iremos te empurrar!!!
Saudações rubro-negras,
Campeão Mundial
Rafael Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...