sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sugestão de música: A Fórmula Rubro-Negra

Segue a nova inspiração, sintam-se a vontade para levar a nossa inspiração vinda de nossa linda loira rubro-negra (Madona Brasileira do século XXI), Paulinha Toller e nosso rubro-negro querido o MPB popstarman, Leo Jaime:









A Fórmula do Amor
Kid Abelha

Eu tenho o gesto exato, sei como devo andar
Aprendi nos filmes pra um dia usar
Um certo ar cruel de quem sabe o que quer
Tenho tudo planejado pra te impressionar

Luz de fim de tarde, meu rosto em contra-luz
Não posso compreender, não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão

Mantenho o passo alguém me vê
Nada acontece, não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei

Ainda encontro a fórmula do amor
Ainda encontro a fórmula do amor



Inspirada nessa letra, eu vos apresento:

A Fórmula Rubro-Negra
Flamengo Épico

Lá vem a mulambada, vem pra te empurrar
Porque aprendeu nos jogos, a sempre te amar
Tiramos o chapéu, estamos pro que der
E quando vai pra cima, vai te derrotar

Mais cedo ou mais tarde, vem aquela luz
Com o vermelho e preto, eu fico mais bonito
Minha religião é a minha salvação
O meu manto é sagrado e está na minha mão

No estádio ou na TV,
É o que acontece, é o que se vê,
Mais um golaço do Mengão,
Mais uma taça eu ganhei

Vamos Flamengo, meu grande amor

E dale Mengo e dale dale eo                  (2x)






Não importa o campo de batalha, sempre iremos te empurrar!!!
Saudações rubro-negras,
Campeão Mundial!
Rafael Marques.

Twitter: @RMRafaelMarques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...