terça-feira, 31 de julho de 2012

Com o corpo fechado, ninguém segura o Flamengo!

Rubro-negros épicos,

Eu sou guerreiro trabalhador e todo dia vou encarar com fé em Deus a minha batalha e espero estar bem longe quando tudo de ruim passar! Com o corpo fechado ninguém vai me pegar! 

De que adianta um novo treinador ou um novo camisa 10 se não mudamos a mentalidade fanfarronística interna de nosso clube? Para o Flamengo sair desse crise, que já está virando um câncer, existe apenas uma saída: corpo fechado. 

O Flamengo entrou nessa crise por si mesmo e somente ele conseguirá, com todas as suas forças, sair dela. É o famoso princípio da simetria das formas. 


E, por isso, Flamengo eu vos digo: feche o seu corpo! Isso vai lhe ajudar a impedir que as forças negativas que nos assolam entrem. Fale pouco, ou melhor, não fale e faça mais, muito mais.  

E, por isso, Dorival eu vos digo, quer ter sucesso no Flamengo? Então feche o grupo. Dialogue, trate-os como filhos, pois os meninos são novos e inexperientes! Aconselhe-os a falarem bem pouco apenas o necessário, ou dependendo da situação até não falar. Tudo o que se fala pode se virar contra vocês. A torcida tem muita esperança no grupo atual do Flamengo, mais conhecidos como os meninos da Gávea. Se tudo der certo essa será a segunda geração de ouro do mais querido. Portanto, como comandante a sua responsabilidade é grande, porém nada que um trabalho bem feito resolva.

Corpo fechado, ninguém vai me pegar!


Não importa o campo de batalhas, sempre iremos te empurrar!
Campeão Mundial.
SRN,
Flamengo Épico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...