sexta-feira, 15 de junho de 2012

A voz do povo é a voz de Deus! Venha fazer parte da Democracia Rubro-Negra!

O movimento da Democracia Rubro-Negra aos poucos começa a ser conhecido por toda a massa Flamenga que habita nosso planeta. E você meu amigo e minha amiga rubro-negros são nossos convidados a se unir a esse grande movimento de amor, de paixão, de discussão, de união, de razão para o grande crescimento do maior clube do mundo.


Nesse ambiente poderemos discutir sobre os jogos, poderemos pensar sobre as diretrizes políticas do clube, poderemos sugerir mudanças, poderemos clamar por novas contratações, poderemos até mesmo entender um pouco mais sobre marketing esportivo de nosso clube tão amado. Acima de tudo, podemos colocar pra fora toda a nossa criatividade rubro-negra em prol de um Flamengo mais unido, mais romântico, mais soberano e cada vez mais único em toda esfera futebolística nacional e mundial. Poderemos também criar e recriar, cantar e entoar músicas que possam talvez um dia virarem hinos e embalar nossas vitórias e conquistas.

Somos muito grandes quiça o maior império de toda a existência de nosso Planeta Terra. Já imaginaram um exército doutrinado ideologicamente com mais 30 milhões de homens lutando por um só objetivo transformar o Flamengo na instituição mais Épica e grandiosa de todos os tempos? Se Mao Tsé-Tung, foi capaz de conduzir a China a criação da República Popular da China e liderar uma grande marcha  reunindo 100.000 homens que cortaram o país, numa longa caminhada, a pé, e ter sido reconhecido como o grande movimento de libertação, na década de 50 responsável por ser o marco transformador da velha China Comunista na nova e Grande China Imperiosa que vemos nos dias de hoje. Estima-se também que o império Romano tenha tido uma população de quase 50 milhões  de desbravadores / lutadores que dominaram todo um continente por volta de 25 a.C.. E nós povo Flamengo onde pretendemos chegar? Qual será o limite para nós? A conquista de dois planetas? A Terra e mais um? Vamos ser a voz desse novo Flamengo. Por aqui conseguiremos traçar nossas pretensões. Sugestões, críticas e elogios entre em contato por flamengoepico@gmail.com.

Não importa o campo de batalha, sempre iremos te empurrar!
Saudações Rubro-Negras!
Flamengo Épico!
Rousseau da Nação. 

Produtos do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...