quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nova música do Flamengo: o Elevador Rubro-Negro.

Como todos sabem os nossos dias não são dos melhores. Porém, se a realidade rubro-negra não é boa, a vossa esperança é muito grande. A nossa garotada está chegando de mansinho, sem fazer muito barulho, aos gramados dos campos da Gávea. E isso, por si só, é suficiente para sabermos que craque a gente faz em casa, fato que nos prenuncia uma década que promissora ao nosso Mengão!

Se a década passada foi do Boca com 4 Libertadores anotadas na galeria de troféus de La Bombonera, essa década tem tudo para ser nossa e, por isso mesmo faço questão de deixar registrado. A começar pelo ano de 2012, ano que para muitos seria o último da existência de nosso planeta. Pois é, para muitos, mas não para a grande maioria Flamenga que os habita. E se a voz do povo é a voz de Deus, seja feita a vossa vontade!


Como a mais bela Fênix já vista nesse Universo, o ano de 2012 será um ano marcante para a história do Clube de Regatas do Flamengo. Será o ano de nosso grande renascimento e ressurgimento com instituição. Ano de eleição e que eleição no clube. E como no ano de 1981, a garotada atual inspirada na garotada que virou geração de ouro se fará respeitar e poderá mostrar o seu verdadeiro valor. O Flamengo, por sua vez, calará todos os seus críticos e será heptacampeão brasileiro de futebol e ganhará ainda de quebra algumas batalhas nos tribunais de nosso país.


Com uma mente leve depois de uma gostosa corrida na praia vem mais uma inspiração sugestiva para a nossa imensa torcida. Torcidas organizadas e desorganizadas do Mengão façam valer a nossa força e levem para nossos estádios mais uma criação do Pai da Democracia Rubro-Negra, Rousseau da Nação.


Ao som da MPB brasileira com um grande sucesso de Ana Carolina, foi a nossa inspiração da vez.
Música Elevador.




Refrão:

E subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor (2x)

Adaptação do Mengão com vocês o Elevador rubro-negro:

Vamos Rubro-Negro,
Vamos Ganhar!
E dale eo oo 
A Libertadore
O Interclubes e o
Brasileiro!!!

Não importa o campo de batalha, sempre iremos te empurrar!
Saudações Rubro-Negras!
Flamengo Épico!
Rousseau da Nação.

Produtos do Flamengo

2 comentários:

  1. Não sei dizer quando virei FLAMENGO, acho que nascir FLAMENGO, sorte a minha... Hoje não sei explicar tanto amor que sinto por ti... Amor que se renova à cada vitória ou derrota. "É também uma paixão adolescente" fico ansioso para te ver, e me arrepio quando te vejo, já mais te deixarei... uns criticam meu fanatismo, eu... tenho orgulho do meu fanatismo não to nem aí pra vocês! Eu teria um desgosto profundo se faltasse um FLAMENGO no mundo!!!! Esse é o sentimento que sentir quando ouvir essa música... PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Paulo também já não ligo para o que os outros falam!!! Uns me julgam outros me chamam de maluco, só posso te dizer, meu amigo Paulo, que existe uma chama rubro-negra dentro de mim que nunca se apaga e nunca se apagará. Enquanto essa emoção continuar viva e acessa minha vida continuará iluminada. Realmente um grande desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo!!! Vamos que vamos estamos juntos, seja bem-vindo se quiser entrar em contato comigo bem como enviar sugestões esteja a vontade pelo e-mail: flamengoepico@gmail.com. Um grande abraço e saudações rubro-negras sempre!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...