quinta-feira, 7 de junho de 2012

Escalação ideal para o Flamengo em 2012!


Depois da 3ª rodada do Brasileirão 2012, acho que eu consegui chegar a algumas conclusões relacionadas ao Clube de Regatas do Flamengo. Vamos a elas: 1ª) é impossível ganhar jogo com 4 volantes no time, fato que já havia sido testado na Libertadores; 2ª) precisamos de um zagueiro urgente; 3ª) O Joel Santana está há 4 meses no cargo com direito a 1 mês de férias e ainda não conseguiu escalar um time titular e para finalizar 4ª) errar é humano repetir o erro é burrice.

Pretendo não me estender muito nessas conclusões até porque o meu objetivo não é te deixar cansado. Apenas gostaria que você refletíssemos juntos nesse momento comigo. Porque o Joel teima em não escalar um meia no time? Se Flamengo não tivesse nenhum no nosso plantel eu até te falaria que tudo bem. Mas temos o Bottineli eleito por Ibson o sucessor da camisa 10, o Adryan futuro novo Zico, o Thomás, o Camacho, o Wellington Silva. De onde vem esse trauma do Joel? Eu realmente não sei e acho que o Joel já passou pelos 3 meses de experiência, tempo mais do que suficiente para achar um time titular. Já são 19 meses que o Flamengo não possui um time titular. Desde que o Luxa chegou isso se perdeu. Não há mais tempo a perder e o Joel já provou que nesse momento está muito difícil para ele encontrar uma escalação ideal.

Dessa forma, para o bem da Flamengo e para a felicidade geral da nação esse é o momento ideal para a saída do comandante Joel. É melhor sair agora antes que esse barco afunde com você dentro.

E você sabe qual é a escalação ideal para o Flamengo em 2012? É essa:

Não importa o campo de batalha, sempre iremos te empurrar!
Saudações Rubro-Negras!
Flamengo Épico!
Rousseau da Nação.

Produtos do Flamengo

2 comentários:

  1. Jean Jacqies Rousseau, Fla épico, se necessário começaremos por conduzir a guilhotina àqueles que tem nos freados, principalmente com uma arbitragem e um corporativismo imoral e notório para favorecer nossos rivais.

    Faço questão de já ir temperando o galo para os senhores. Será servido com requinte de nobreza para a nação. FLA 4 X 1 AMG. SAUDAÇÕES!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente querido vá temperando sim se precisar de ajuda para temperar é só me chamar! Seja muito bem-vindo ao Flamengo Épico e esteja certe de que para debutar sobre os tapetes rubro-negros de nossa nobreza tem que ter um algo mais e não basta ser qualquer 1.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...