sexta-feira, 11 de maio de 2012

Zinho, seu último brasileiro foi em 1992!



Seja novamente bem-vindo a sua velha casa, meu filho! Seu pai lhe diz sempre: o bom filho a casa sempre torna. Estou muito orgulhoso de você e de tudo o que construiu até hoje, mas principalmente meu filho, o meu grande orgulho que tenho: é que você é um homem que não tem medo de desafios.

Muitos lhe chamaram de maluco, mas não dê ouvido aos tolos. Eles têm medo do seu sucesso e, por isso, ficam pelos cantos tentando te levar para o mesmo lugar em que estão: a sargeta!

Estamos há pouco mais de 1 semana para o início do Brasileirão 2012 e há exatos 20 anos atrás você era campeão brasileiro pelo Flamengo pela última vez. Duas décadas se passaram e tenho certeza que o seu discurso hoje, foi discurso eufórico do grande campeão que sempre foi e entusiasta para que nesse ano você conquiste o seu Hexa e o Flamengo o seu Hepta. No final do ano, você pegará o telefone ligará para o Tromba e falará para ele: Tromba muito obrigado pela convivência e pelos valores dentro e fora de campo que me passou. Hoje eu posso dizer que sou tão hexa quanto você meu grande amigo!

Muita sorte Zinho e que esse seja um grande recomeço no clube da Gávea!



Não importa o campo de batalha, sempre iremos te empurrar!
Saudações Rubro-Negras!
Flamengo Épico!
Rousseau da Nação.
Produtos do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...