quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fla x Roupa Nova (Whisky a go go)

A MPB brasileira também dá jogo, homenagem ao Roupa Nova.

(Whisky a go go Rubro-Negro)

Fui numa festa só de rubro-negros
Que no passado revolucionou
À meia luz ao som dos meus batuques
Naquele tempo que você sonhou
Senti na pele a tua energia
Quando o manto veio em minha mão
Vermelho e preto é o meu triunfo
A minha história, a minha nação
E foi fim da festa, que a emoção quase se perdeu
Reinou minha alegria, porque o meu gol que aconteceu

Vamos Flamengo
Vamos pra vencer
A minha força
Só me faz crescer
Sou rubro-negro
Campeão Mundial

Vamos Flamengo
Vamos pra vencer
A minha força
Só me faz crescer
Sou rubro-negro
Campeão Mundial

 

Não importa o campo de batalha, sempre iremos te empurrar!
Saudações Rubro-Negras!
Flamengo Épico!
Rousseau da Nação.

Produtos do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ÚLTIMAS POSTAGENS DO FLAMENGO ÉPICO!