sábado, 17 de março de 2012

O Flamengo Épico está no ar: sejam bem-vindos!




Imaginem vocês se todos os gramados que debutássemos de nossa beleza e imponência fossem como o fundo desse blog/site, com listas horizontais vermelhas e pretas? A resposta seria: quem bom que ele existe, o único clube Épico de todo o universo! É um clube acima de tudo lutador e desbravador por natureza! É um clube que cresce nos momentos difíceis e que ressurge das cinzas quando todos já o consideram morto! É amado e odiado ao mesmo tempo por milhões de seres humanos. Ele é o Clube de Regatas do Flamengo, e que a partir de hoje ganhou um novo codinome/apelido carinhoso: Flamengo Épico!

É com enorme alegria que eu, o pai da democracia mundial, Jean Jacques Rousseau, lhes apresento meu irmão eterno, amante do Clube de Regatas do Flamengo, e também conhecido por ser o pai da democracia rubro-negra, o Rousseau da Nação. Tenho a honra de apresentar em nome de meu irmão, uma pessoa extremamente criativa por natureza, seu novo filho, o blog/site: Flamengo Épico. Aproveito esse momento especial para lhes apresentar meu irmão, agora com vocês Rousseau da Nação.


- Então, meus amigos de alma rubro-negra, depois dessa pequena apresentação de meu querido irmão, pensador iluminista, Jean Jacques Rousseau, eu Rousseau da Nação, pai da democracia rubro-negra, lhes digo que será um prazer enorme iniciar minha caminhada ao lado de vocês. Temos muita coisa a conversar sobre o nosso Clube, o mais querido do Brasil, tenho muitas idéias de como podemos tornar o nosso clube tão amado, cada vez mais imponente na história de nosso futebol, tenho muitas novidades e sugestões de novas músicas para a nossa torcida cantar nos estádios entre muitas outras coisas que iremos debater, discutir e conversar.


Esse espaço está aberto para mudarmos de vez a história de nosso clube. E quem acredita que o Flamengo é o único clube Épico do mundo, na minha humilde opinião a maior marca do mundo que junte-se a nós nesse grande movimento de renovação rubro-negra. Essa será a nossa colaboração enquanto torcedores para o crescimento de nossa nação.

Acredito que vivemos em um momento de pura reflexão em que somente o diálogo aberto é capaz de mudar o destino e a história do Clube de Regatas do Flamengo. E nesse momento em que muitas coisas tem que mudar, nós podemos começar pelas perguntas de como podemos ajudar/colaborar de forma mais ativa ao nosso clube? Quão será a nossa importância perante a história de nossa instituição? O que mais posso fazer enquanto torcedor para transformar o Flamengo em uma grande potência mundial? O que posso fazer para aumentar o poder e poderio de nossa nação? Eu diria que potencial não nos falta. Porém, para que tenhamos a potência tão almejada é momento de união. Vamos unir nossos esforços e pensamentos em prol desse grande objetivo. Nós somos peça fundamental nessa enorme engrenagem que se chama Flamengo. O que me parece faltar ainda em nossa nação é aumentar o nosso poder de organização.

Não sou membro de torcida organizada, e nem tenho partido ou interesses políticos com o blog/site. O meu interesse é apenas de cunho ideológico, onde posso expressar minhas idéias e opiniões e ser um representante de voz de nossa nação que possar usar esse espaço para fazer o mesmo. Sou apenas um rubro-negro apaixonado pelo Flamengo e disposto a dar a minha contribuição para transformar o meu, seu, nosso clube em uma verdadeira potência dentro e fora de campo. A minha paixão pelo Flamengo vem de outras vidas. É transcendental a minha existência. Eu com toda a certeza do mundo já vim ao mundo Flamengo.

Apesar de não ser músico a minha mente tem um lado musical voltado às canções entoadas nos estádios. Ultimamente pensando em colaborar para aumentar o nosso repertório sempre que ouço uma música no rádio tento adaptá-la a uma letra rubro-negra para ser entoada para empurrar o mengão. E no blog/site também colocarei minhas inspirações nesse sentido para que nossa torcida, caso goste possa aumentar nosso repertório musical nos campos de batalha em que estivermos presentes.

Além disso, também usarei o blog para comentar o que vejo sobre os jogos sob uma análise de torcedor e, também sobre as ações de marketing e ações políticas acontecidas no nosso clube.

Estarei sempre disposto a receber sugestões, críticas, elogios dos rubro-negros mais chegados. Portanto, escrevam para mim em: flamengoepico@gmail.com e façam parte comigo desse novo momento rubro-negro.

Não importa o campo de batalha, sempre iremos te empurrar!
Saudações Rubro-Negras!
Flamengo Épico!
Rousseau da Nação.

Produtos do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...